Ads

Fiquei muito feliz pela repercussão do aplicativo Vagas Atibaia, primeiramente divulgado no site da própria Etec e depois divulgado pelo site do Centro Paula Souza e replicado no site oficial do Estado de São Paulo.

Além disso, jornais regionais também noticiaram como o Jornal de Jundiaí e grupos do Facebook também ajudar a impulsionar a divulgação deste app social, mas o ápice da divulgação foi a entrevista dada para a TV Vanguarda e também divulgado no G1.

Aplciativos Vagas Atibaia
Entrevista para TV Vanguarda.

 

Download do aplicativo Vagas Atibaia

O aplicativo atualmente está disponível apenas para dispositivos Android e pode ser baixado através da loja Play Store no seguinte link: https://play.google.com/store/apps/details?id=etec.emprego.atibaia&hl=pt_BR

 

Open Source

O código fonte está disponível na minha página do GitHub para que possa ser copiado por outros desenvolvedores de outras localidades do país, quem sabe um dia poderemos criar um único aplicativo com todas as cidades.

 

Ads

Anderson Oliveira

Anderson Oliveira é desenvolvedor, escritor e docente no CEETPS - Centro Estadual de Educação Tecnologia de São Paulo. Atualmente trabalha na Administração Central do CPS e leciona aulas de programação na Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi de Atibaia.