Gerador de link para WhatsApp

Gere um Link do WhatsApp para compartilhar em redes sociais e integrar ao seu site.
É muito simples, é só preencher os campos abaixo:

Importante! Diferente de diversos outros geradores disponíveis na internet, seus dados não serão coletados! Sua privacidade está segura, para mais informações leia a Política de Privacidade do Blogson




rt ret









Vantagens de adicionar um link do WhatsApp em seu site

O WhatsApp está surgindo agora como um meio instantâneo de compartilhamento de informações comerciais valiosas para os clientes, de modo que os processos de pitch e conversa possam ser iniciados sem demora. O WhatsApp é realmente o maior aplicativo do mundo, com mais de 1,5 bilhão de usuários em 180 países. Além disso, o aplicativo de mensagens é usado ativamente por mais de 1 bilhão de usuários.

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens completo que permite aos usuários compartilhar mensagens em formatos de texto, imagens, vídeos, áudio, URLs e documentos. Um aplicativo com esses recursos pode fazer grandes coisas para uma empresa.

Se for um site de comércio eletrônico, o WhatsApp pode ser integrado aos produtos para que os usuários possam compartilhar o link de um produto diretamente com o usuário escolhido por meio do aplicativo WhatsApp em seus dispositivos. O WhatsApp Inc já forneceu APIs para desenvolver esse tipo de funcionalidade para sites de comércio eletrônico.