Bem-vindo ao Blogson!

O Blogson é um site autônomo, mantido pelo Prof. Anderson Luiz de Oliveira, licenciado em Sistemas e Tecnologias da Informação e atualmente professor do Centro Estadual de Educação Tecnológica de São Paulo.

Estes termos e condições (“Termos”) se aplicam ao uso do site Blogson.com.br (“Site”) e todos os serviços oferecidos pelo Blogson (“Serviços”). Ao acessar ou usar o Site ou os Serviços, você concorda em ficar vinculado a estes Termos.

  1. Uso do Site e dos Serviços

O Site e os Serviços são destinados apenas para fins informativos. Você não pode usar o Site ou os Serviços para qualquer finalidade ilegal ou não autorizada. Você concorda em cumprir todas as leis, regras e regulamentos aplicáveis ao seu uso do Site e dos Serviços.

  1. Propriedade Intelectual

O Site e os Serviços contêm informações, materiais, imagens, software, marcas registradas, logotipos e outros conteúdos protegidos por direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. O Blogson é proprietário de todos os direitos sobre o Site e os Serviços. Você concorda em não copiar, modificar, distribuir, transmitir, exibir, publicar, vender ou licenciar qualquer parte do Site ou dos Serviços sem a autorização prévia por escrito do Blogson.

  1. Isenção de Responsabilidade

O Blogson não garante a precisão ou integridade das informações contidas no Site ou nos Serviços. O Blogson não será responsável por quaisquer danos diretos, indiretos, incidentais, especiais ou consequentes decorrentes do uso ou incapacidade de uso do Site ou dos Serviços.

  1. Alterações aos Termos

O Blogson se reserva o direito de alterar estes Termos a qualquer momento. As alterações entrarão em vigor imediatamente após a publicação dos Termos revisados no Site. O seu uso continuado do Site ou dos Serviços após a publicação das alterações constitui a sua aceitação dos Termos revisados.

  1. Lei Aplicável

Estes Termos serão regidos pelas leis do Brasil, elegendo a comarca de Atibaia, Estado de São Paulo.

  1. Contato

Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato conosco pelo email [email protected].