R$ 94,80

Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação.

 

Compre na Amazon

Descrição

Ads

Aprenda rapidamente os fundamentos da programação Java com Herbert Schildt, autor best-seller de publicações sobre programação.

Totalmente atualizado para Java Platform, Standard Edition 8 (Java SE 8), Java para iniciantes, 6ª edição apresenta os aspectos básicos e discute as palavras-chave, a sintaxe e as estruturas que formam a base da linguagem. Também aborda recursos mais avançados, incluindo programação com várias threads, tipos genéricos e Swing, além de descrever alguns dos novos recursos de JAVA SE 8, como expressões lambda e métodos de interface padrão. Uma introdução a JavaFX, a mais nova GUI de Java, conclui este livro.

Feito para aprendizagem rápida: – Principais habilidades e conceitos:cada capítulo inicia com uma lista das habilidades que serão abordadas. – Pergunte ao especialista: seções de perguntas e respostas com informações adicionais e dicas úteis. – Tente isto: exercícios que mostram como aplicar suas habilidades. – Testes: perguntas ao final dos capítulos testam o conhecimento adquirido. – Sintaxe comentada: códigos com comentários que descrevem as técnicas de programação discutidas.

Ads