• Categoria do post:Curso WordPress
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura
Ads

É com grande satisfação que formamos a primeira turma de 2018 no curso de criação de sites usando a plataforma WordPress. Além do conhecimento adquirido por estes estudantes, ficou a solidariedade da doação de alimentos que foram encaminhados para uma instituição de caridade que promove a entrega de cesta básicas para famílias carentes de Atibaia.

Parabéns a todos!

Interessado em um curso de WordPress em Atibaia?

Periodicamente promovo na Etec Carmine Biagio Tundisi de Atibaia o curso intensivo de WordPress, aonde ensino a criar um site profissional do zero, desde a instalação até a personalização do site com os plugins mais populares para WP. No curso eu utilizo o tema gratuito OceanWP e ensino e editar o conteúdo do site com o page builder da Elementor.

Se você tem interesse em aprender WordPress, entre em contato comigo pelo e-mail [email protected], eu mantenho uma lista de interessados e quando temos um conjunto suficiente de inscritos o curso é promovido em um sábado das 8h as 12h. O curso também é aberto para a comunidade em geral, para pessoas que não são estudantes da Etec.

Ads

Anderson Oliveira

Anderson Oliveira é desenvolvedor, escritor e docente no CEETPS - Centro Estadual de Educação Tecnologia de São Paulo. Atualmente trabalha na Administração Central do CPS e leciona aulas de programação na Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi de Atibaia.